457a opções de ações
IRS fornece orientação favorável na seção de código 457A.
Blog Compensação Executiva.
Em junho, o IRS divulgou a Instrução da Receita 2014-18 para esclarecer que as opções de ações e direitos de valorização de ações liquidadas em ações (SS-SARs) não serão consideradas compensações diferidas não qualificadas para fins da Seção de Código 457A, desde que os prêmios sejam liquidados em ações e projetado para satisfazer a Seção de Código 409A, "direito de estoque" & rdquo; isenção.
A Seção 457A, que é separada da Seção 409A, elimina de forma eficaz a possibilidade de diferir a compensação para contribuintes que prestam serviços a “entidades não qualificadas”. Entidades não qualificadas são tipicamente empresas estrangeiras em “imposto-indiferente”. jurisdições (coloquialmente, paraísos fiscais) ou parcerias domésticas e outras entidades de repasse que possuam mais de 20% por entidades isentas de impostos. A Seção 457A impõe um imposto sobre a compensação diferida no vesting, em vez de um pagamento conforme a Seção 409A. A Seção 457A aplica-se mais comumente a fundos de hedge e cidadãos dos EUA que trabalham fora dos EUA para um empregador que não seja dos EUA em uma jurisdição fiscal-indiferente.
Desde que a Seção 457A entrou em vigor em 2009, alguns profissionais de compensação temiam que a Seção 457A e seu potencial 20% de imposto de penalidade se aplicassem a qualquer opção de ações ou SAR concedida a um provedor de serviços de uma entidade não qualificada. Esta preocupação surgiu da linguagem explícita do estatuto, que define compensações diferidas não qualificadas, referindo-se à definição da Seção 409A (d), mas acrescenta, “exceto que tal termo deve incluir qualquer plano que forneça o direito a uma compensação baseada na valorização em valor de um número especificado de unidades de capital próprio do destinatário do serviço. & rdquo; A Receita Federal tentou anteriormente aliar essa preocupação no Aviso da Receita 2009-8, mas agora usou uma interpretação mais formal na Decisão da Receita 2014-18 para confirmar que a Seção 457A não se aplica às opções de ações e SARs que são liquidadas em ações, desde que eles encontraram a isenção de direitos de ação na Seção de Código 409A.
No entanto, ao contrário da Seção 409A, a Seção 457A ainda se aplica aos direitos de valorização de ações que são ou podem ser liquidados em dinheiro. A regra de receita de 2014 a 18 aplica-se retroativamente.
US Search Desktop.
Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!
Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.
Xnxx vedios.
Motor de busca no Yahoo Finance.
Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.
Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.
Por favor, me dê a sugestão sobre isso.
O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.
O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.
Por favor, envie para desindexação.
Por favor, envie o link '410' para desindexação. Obrigado.
diga trump a tempo de imposto todo o mundo doa 1 dólar como patos ilimitado e.
como eles fazem para patos ilimitados e os fundos quando eles correm para o escritório?
Pare de ser um traidor para o nosso país. Whoo nomeou você para ser Juiz e Júri re Trump.
Quem nomeou você como juiz e jurado do presidente Trump?
Não é fácil dar um comentário.
Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Também você sabe que eu pareço lembrar quando Obama disse que ele usou o Facebook etc a máquina eletrônica para ajudá-lo a ser eleito e como eles eram espertos e eu pensei a mesma coisa, mas agora, quando é Trumps campanha usando isso que está errado. Você não consegue ver porque está perdendo os espectadores? Você não está sendo tarifa. Como sobre as coisas importantes nas notícias que afetam nossa segurança (defesa, proteção de nossas fronteiras, negócios para empregos, dinheiro em nossos livros de bolso, quem no congresso estava por trás deles recebendo um aumento, etc.) O que é coisas que queremos saber.
Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Além disso, você sabe que eu me lembro quando Obama disse que ele usou o Facebook, etc o eletrônico ... mais.
DICAS E ARMADILHAS RELATIVAS AOS PLANOS DE OPÇÃO DE AÇÕES.
Com opções de ações, o objetivo é permitir que os funcionários se beneficiem de aumentos no valor do estoque da empresa. Especificamente, a ideia é que o empregado receba a diferença entre:
o preço de exercício para as opções e.
o preço recebido da posterior venda do estoque pelo funcionário.
O conselho de administração estabelece a quantidade de ações que será reservada para as opções, determina periodicamente quais empregados receberão as opções e o preço de exercício, e - se houver uma obrigação de recompra - determina periodicamente o valor de opções. o estoque de boa fé (a menos que a ação seja negociada publicamente).
As opções de ações dos funcionários são geralmente de um a dois tipos: Opções de Ações de Incentivo (ISOs) - que devem obedecer a certos requisitos estatutários federais - e Nonstatutory Stock Options (NSOs).
Uma alternativa amplamente utilizada que não envolve opções de estoque é a Ação Fantasma (também conhecida como Estoque de Sombra ou Direitos de Apreciação de Estoque ou SARs, embora tecnicamente o último seja um pouco diferente). Com o Estoque Fantasma, um funcionário recebe não ações, mas "unidades" contratuais que permitem ao empregado receber pagamentos com base em aumentos no valor da empresa.
DIFERENÇAS ENTRE ISOs E NSOs.
Uma diferença entre ISOs e NSOs é que ISOs só podem ser concedidos a funcionários. Os NSOs podem ser concedidos não apenas a funcionários, mas a contratados independentes, diretores não funcionários e outros.
A principal diferença, no entanto, entre ISOs e NSOs é a conseqüência fiscal para o empregado e a dedutibilidade fiscal para a empresa. Os ISOs são geralmente mais favoráveis aos funcionários em termos de impostos, e os NSOs são geralmente mais favoráveis à empresa.
Geralmente, startups e empresas em crescimento que não se tornaram públicas preferem usar ISOs por causa dos benefícios adicionais que fornecem aos funcionários. (Empresas que já foram a público tendem a favorecer NSOs.) Além disso, se uma empresa não espera ter lucro tributável durante o período de opção de ações (porque, por exemplo, os salários e bônus devem consumir todos os lucros), A ISO pode fazer mais sentido para a empresa, uma vez que não seria capaz de tirar vantagem das deduções de NSO de qualquer maneira.
Com um NSO, o empregado é tributado no momento em que ele / ela exerce a opção  na diferença (& quot; spread & quot;) entre o valor que o empregado pagou pelo estoque (o preço de exercício) e o valor do estoque naquele momento . (Por exemplo, o funcionário pode ter o direito de comprar as ações a US $ 2 por ação, mas as ações podem valer US $ 3 por ação no momento em que ele exerceu a opção; o "spread" é US $ 1). pagar imposto sobre o spread mesmo que ele / ela não venda imediatamente o estoque, mas o detenha.
Além disso, com um NSO o empregado é tributado em taxas de imposto ordinárias no spread. Obviamente, isso pode ser difícil para o funcionário se houver um spread significativo e o funcionário quiser manter a ação em vez de vendê-la imediatamente. Além disso, quando o empregado exerce um NSO, tanto a empresa como o empregado devem impostos retidos na fonte sobre o spread. (Um acordo NSO deve cobrir expressamente o assunto de como o pagamento será feito pela participação do funcionário na retenção.) Por outro lado, com um NSO, a empresa recebe uma dedução fiscal igual à quantidade de renda que o empregado recebe. reconhece no spread.
Em contraste, com uma ISO, o empregado NÃO paga impostos no momento em que a opção é exercida, desde que certas condições sejam atendidas. (E nem o funcionário nem a empresa pagam a retenção.) Em vez disso, o empregado é taxado apenas quando ele / ela vende as ações.
Além disso, se o empregado detiver as ações pelo menos dois anos após a data de concessão e um ano a partir da data de exercício, o spread será tributado à menor taxa de ganhos de capital. Por outro lado, a empresa não recebe nenhuma dedução fiscal.
Uma grande exceção ao tratamento fiscal geralmente favorável que uma ISO oferece aos empregados é o Imposto Mínimo Alternativo. O imposto mínimo alternativo aplica-se a qualquer diferencial entre o preço de exercício e o valor justo da ação no momento em que a opção é exercida. O imposto mínimo alternativo é muito complicado para ser discutido aqui, mas geralmente afeta pessoas com renda acima de US $ 75.000 (embora haja várias variações dependendo da situação fiscal individual do empregado). Qualquer funcionário com renda nessa faixa deve obter assessoria tributária sobre suas opções. Assumindo que o Imposto Mínimo Alternativo se aplique, um funcionário pode querer certificar-se de que após exercer uma opção ele / ela vende o suficiente das ações para cobrir o Imposto Mínimo Alternativo.
Para que um plano de opções de ações se qualifique como um ISO, os seguintes requisitos devem ser atendidos. A lista é importante porque, se a empresa não quiser atender a nenhum desses requisitos, precisará considerar um NSO ou um Plano de Estoque Fantasma. Para se qualificar como uma ISO, o plano deve atender aos seguintes requisitos:
Todos os participantes devem ser funcionários da empresa.
Para que um empregado receba tratamento tributário de ganhos de capital, as ações não podem ser vendidas ou transferidas dentro de 2 anos da data da outorga da opção nem dentro de 1 ano após o exercício da opção, e as opções devem ser exercidas até três meses de rescisão do contrato de trabalho.
O plano deve designar o número total de ações que podem ser emitidas sob o plano e os empregados (ou classe de empregados) elegíveis.
Os acionistas da empresa devem aprovar o plano dentro de 12 meses antes ou depois da adoção do plano.
Todas as opções devem ser concedidas dentro de 10 anos da data em que o plano foi adotado, ou a data em que o plano foi aprovado pelos acionistas, o que ocorrer primeiro.
As opções não devem ser exercíveis por mais de 10 anos a partir da data em que cada uma foi concedida.
O preço da opção não deve ser menor que o valor justo de mercado da ação no momento em que a opção foi concedida.
As opções não devem ser transferíveis, exceto por morte, e podem ser exercidas apenas pelo empregado que recebeu as opções (ou seu estado).
Nenhum recebedor das opções pode possuir ações que possuam mais de 10% do poder de voto total combinado de todas as ações da empresa ou de qualquer controladora ou controlada, A MENOS que o preço de exercício desses funcionários seja de pelo menos 110% do valor justo de mercado. do estoque E a opção não é exercível após o vencimento de cinco anos a partir da data em que a opção é concedida.
Na medida em que o valor justo de mercado agregado de ações com relação às quais as opções são exercíveis pela primeira vez pelo destinatário durante qualquer ano civil (incluindo planos da controladora e subsidiárias da empresa) excede US $ 100.000, essas opções excedem US $ 100.000. são tratados como NSOs, não como ISOs.
TÍTULOS DE VALORES MOBILIÁRIOS COM OPÇÕES EM AÇÕES.
Como as opções de ações são títulos, elas são regidas pelas leis de títulos federais e estaduais, que impõem certas exigências.
No nível federal, as opções de ações (tanto ISOs quanto NSOs) estão isentas de registro de títulos federais se houver um plano de opção de compra de ações e as opções a serem vendidas dentro de um período de 12 meses não excedem o maior de i) $ 1 milhões, ii) 15% dos ativos da empresa, ou ii) 15% da classe de ações então em circulação que está sendo usada para as opções. Se a empresa pretende fornecer opções para mais de US $ 5 milhões em ações, a empresa deve fornecer divulgações específicas para cada pessoa que receber as opções.
REQUISITOS DA CALIFÓRNIA PARA OPÇÕES DE AÇÕES.
Se você tiver menos de 35 participantes, poderá usar a isenção (fácil) 25102 (f), supondo que atenda aos requisitos do 25102 (f). Todos os participantes devem:
Ter uma relação pessoal ou comercial preexistente com sua empresa ou qualquer um de seus executivos / diretores / gerentes que permita a um comprador razoavelmente prudente estar ciente de seu caráter, visão de negócios e negócios gerais e circunstâncias financeiras; ou.
Ter a capacidade de proteger seus próprios interesses em relação à transação, em razão de seus negócios ou experiência financeira ou de seus consultores profissionais.
Caso contrário, a Califórnia exige o preenchimento do formulário 25102 (o) no prazo de trinta dias após a emissão da primeira opção de compra de ações, e também requer o seguinte para os ISOs e NSOs. Os planos de opção de compra de ações que usam a isenção 25102 (o) devem atender a uma lista de requisitos da Califórnia. Mais uma vez, essa lista é importante no sentido de que, se você não quiser cumprir todas as restrições, provavelmente deveria estar olhando para um Plano de Estoque Fantasma. (Outros estados, é claro, podem ter seus próprios requisitos.) Muitos desses requisitos são semelhantes aos requisitos federais para ISOs, exceto os que se aplicam a ISOs e NSOs:
O preço de exercício não deve ser inferior a 85% do valor justo das ações no momento da outorga da opção, EXCETO que o preço deve ser de 110% do valor justo no caso de qualquer pessoa que possua mais de 10% do valor o poder de voto total combinado de todas as classes de ações da empresa.
O período de exercício deve durar no máximo 120 meses a partir da data em que a opção é concedida.
As opções não devem ser transferíveis, exceto por morte ou por presente para "família imediata".
O direito de exercício deve ser à taxa de, no mínimo, 20% ao ano, durante um período de 5 anos a partir da data da outorga da opção, sujeito a condições razoáveis, como a continuidade do emprego. No entanto, no caso de uma opção concedida a executivos, diretores ou consultores, a opção poderá tornar-se plenamente exercível, sujeita a condições razoáveis, como a continuidade do emprego, a qualquer momento ou durante qualquer período estabelecido pela empresa.
A menos que o emprego seja rescindido por justa causa, o direito de exercer, em caso de rescisão de contrato de trabalho (na medida em que o oponente tem direito a exercer na data em que o emprego termina) deve ser o seguinte:
Pelo menos 6 meses a partir da data de rescisão se a rescisão foi causada por morte ou incapacidade.
Pelo menos 30 dias a contar da data do término, se a rescisão tiver sido causada por outro motivo que não seja a morte ou a incapacidade.
O plano deve ter uma data de encerramento não superior a 10 anos a partir da data em que o plano é adotado ou da data em que o plano ou acordo é aprovado pelos acionistas, o que ocorrer primeiro.
A aprovação dos acionistas do plano deve ocorrer dentro de 12 meses antes ou depois da data em que o plano é adotado.
Os detentores de opções devem receber demonstrações financeiras pelo menos uma vez por ano.
Se as disposições conferirem à empresa o direito de recomprar as ações após a rescisão do contrato de trabalho, o preço de recompra será presumivelmente razoável se:
não é menor que o valor justo de mercado das ações na data de término do vínculo empregatício, E o direito termina quando as ações do emissor se tornam publicamente negociadas E o direito de recompra deve ser exercido dentro de 90 dias da rescisão do vínculo empregatício o caso de ações emitidas mediante o exercício de opções após a data de rescisão, dentro de 90 dias após a data do exercício); OU.
é pelo preço de compra original, desde que o direito de recompra ao preço de compra original prescreva à razão de pelo menos 20% do estoque por ano em 5 anos a partir da data da concessão da opção E o direito de recompra deve ser exercido no prazo de 90 dias após a rescisão do contrato de trabalho (ou no caso de ações emitidas mediante o exercício de opções após a data de rescisão, dentro de 90 dias após a data do exercício).
Além das restrições estabelecidas em (1) e (2), as ações detidas por um diretor, diretor ou consultor da empresa podem estar sujeitas a restrições adicionais ou maiores.
As ações que estão sendo oferecidas possuem os mesmos direitos de voto que as ações ordinárias da empresa.
PLANOS DE AÇÕES FANTASMAS.
Como mencionado acima, o Estoque Fantasma difere das opções de ações, pois o empregado nunca recebe o estoque real. (Como mencionado acima, o Estoque Fantasma também é conhecido como Estoque de Sombra ou Direitos de Apreciação de Estoque ou SARs, embora haja algumas pequenas diferenças com este último.)
Algumas empresas preferem os planos da Phantom Stock para que não tenham um grande número de pequenos acionistas (que os investidores normalmente não gostam) e não precisem se preocupar com funcionários afetando a eleição dos conselheiros, votando nas decisões de vender a empresa, votando esforços para estabelecer outras classes de estoque etc.
Essencialmente, um Plano de Ações Fantasmas fornece a um funcionário um bônus contratual baseado no aumento do valor das ações da empresa - ou em uma fórmula como aumentos nos lucros ou nas receitas. Em vez de opções, o empregado recebe "unidades". O bônus, que está sujeito a retenção, é taxado como renda ordinária para o empregado no momento em que é recebido. A empresa recebe uma dedução para o valor do pagamento. Por outro lado, o empregado não precisa se preocupar com a venda de ações para as quais pode não haver um mercado. (É claro que um plano de opção de ações sempre pode ter uma cláusula exigindo que a empresa recompra as ações se certas condições forem atendidas, mas muitas empresas relutam em assumir essa obrigação.)
FLEXIBILIDADE EM PLANOS DE AÇÕES FANTASMAS.
O Phantom Stock Plans oferece muito mais flexibilidade do que os planos de opções de ações e pode ser estruturado de várias maneiras. Muitas vezes os funcionários recebem um certo número de unidades. Cada unidade pode ter o mesmo valor que uma parte do estoque da empresa na data em que a unidade é emitida. Após um determinado número de anos (para incentivar os funcionários a permanecer na empresa) - ou após a morte, a aposentadoria ou a venda da empresa - o funcionário recebe um bônus igual ao aumento do valor das ações da empresa. Alternativamente, o bônus pode ser baseado em aumentos nas receitas ou lucros da empresa. Muitas vezes, o pagamento é feito ao longo de vários anos (com juros) para facilitar os problemas de fluxo de caixa da empresa. Outra opção é pagar ao empregado o aumento do valor anual.
O Estoque Fantasma não é considerado um título e, portanto, não são exigidos arquivamentos de valores mobiliários.
ESCOLHENDO O PLANO DIREITO.
Ao escolher um plano de incentivo, a empresa deve considerar se ele precisa do efeito de incentivo adicional que uma ISO oferece - e se está disposto a cumprir os requisitos federais para uma ISO. (Além disso, se a empresa não está projetando lucros por algum tempo, isso torna um ISO mais atraente.)
Se a empresa não está disposta a cumprir os requisitos da ISO ou quer deduções, a empresa (supondo que seja uma empresa da Califórnia) deve examinar se está disposta a cumprir os requisitos da Califórnia para planos de opções de ações. Nesse caso, um NSO pode ser apropriado se a empresa achar que seus funcionários se sentiriam mais incentivados se tivessem opções de ações ou ações, em vez de dinheiro.
Se a empresa quer mais flexibilidade que os planos de opções de ações ofereçam - ou não quer os potenciais problemas que podem vir dos empregados que possuem ações na empresa - a empresa provavelmente vai querer estabelecer um plano de Ações Fantasmas.
2232 Sixth Street, Berkeley, Califórnia 94710 | Telefone: (510) 649-4019.
Copyright 2009 Methven & amp; Associados
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: As informações aqui apresentadas são apenas gerais e não devem ser tomadas como aconselhamento jurídico.
Não podemos garantir que os materiais aqui se apliquem à sua situação específica.
Legislativo & amp; Atualizações Regulamentares.
O IRS Emite Orientações Sobre Direitos De Ações De acordo com a Seção 457A.
Em 10 de junho, o IRS emitiu uma declaração de receita confirmando que uma opção não estatutária ou direito de valorização de ações (SOSAR) que esteja isenta da Seção 409A também está isenta da Seção 457A.
A Seção 457A estabelece regras especiais para corporações estrangeiras e entidades nacionais de passagem de propriedade de pessoas estrangeiras ou organizações isentas de impostos que geralmente sujeitam os acordos de compensação diferida não qualificada dessas entidades ao imposto sobre aquisição, em vez de pagamento conforme previsto na Seção 409A.
Anteriormente, a posição do IRS tinha tido alguma dúvida, dada a linguagem da Seção 457A que isenta os direitos de ações isentos de 409A, exceto qualquer “direito a compensação baseado na valorização de um número especificado de unidades de capital do destinatário do serviço”. Não estava totalmente claro como a linguagem “diferente de” no estatuto e a orientação do IRS poderiam ser reconciliadas, já que a linguagem “diferente de” parece se referir a todos os direitos de valorização de ações. A regra da receita aborda essa aparente discrepância ao citar o histórico legislativo indicando que a linguagem “diferente de” não tinha a intenção específica de se aplicar às opções de ações e SOSARs. O IRS argumentou que, se as opções de ações estiverem isentas, os SOSARs também devem ser isentos, dada a equivalência econômica entre opções de ações liquidadas pelo valor líquido e SOSARs.
Assim, a única diferença na cobertura de direitos de ações entre a Seção 409A e a Seção 457A refere-se aos direitos de valorização de ações que são ou podem ser liquidados em dinheiro (CSARs), que estão sujeitos à Seção 457A, mas ainda podem ser isentos da Seção 409A certas condições (preço de exercício do FMV, etc.) são atendidas.
Follow-up para a semana passada Post em 457A & ndash; Seção 457A é Ruim, mas a Seção Proposta 409B Terminaria Compensação Diferida (E Opções de Ações)
Blog Compensação Executiva.
Na semana passada, escrevi em blog sobre uma receita proveitosa do IRS na seção de código 457A. Meu parceiro Michael Falk me lembra que a linguagem na proposta de Seção de Código 409B na Proposta de Reforma Tributária de 2014 é quase idêntica à linguagem da Seção 457A. Assim, se se tornasse lei, a nova Seção 409B eliminaria efetivamente a remuneração diferida e as opções de ações para todos os contribuintes americanos. Sim, isso é certo, opções de ações (e SARs) também. Ao contrário do 409A ou 457A, a Seção 409B proposta define compensação diferida para incluir “qualquer plano que forneça o direito a uma compensação baseada na valorização de um número específico de unidades de participação do destinatário do serviço ou opções de ações”, acrescenta. ampliando seu alcance pretendido para opções de ações, SARs e, potencialmente, alguns outros prêmios de compensação baseados em ações.
Ninguém espera que o Congresso aprove qualquer reforma tributária significativa este ano. No entanto, é assim que idéias ruins são chocadas. Lembre-se, grande parte do American Jobs Creation Act de 2004, que nos deu o 409A, e o Dodd-Frank Act (e o Sarbanes-Oxley Act antes dele), vieram da legislação anteriormente proposta que permaneceu na "lista de desejos". de algum congressista ou agência governamental (ou seja, IRS) até que uma crise ocorreu e todos concordam em se apressar através de uma peça maciça de legislação (sem estudo) para resolvê-lo.
É ainda mais preocupante que a Proposta de Lei de Reforma Tributária de 2014 e a Seção de Código 409B tenham sido propostas por Dave Camp, o Presidente Republicano do Comitê da Câmara sobre Formas e Meios. A eliminação da capacidade de diferir a compensação (e conceder opções de ações ou SARs) geralmente aumentaria e aceleraria as receitas de imposto de renda. Também diminuiria as deduções corporativas, mas a proposta de Lei de Reforma Tributária de 2014 também prevê taxas de imposto corporativo mais consistentes com o resto do mundo [menor], de modo que as deduções seriam menos valiosas.
Eu não começaria a me preocupar ainda, mas vamos mantê-lo informado.
Comments
Post a Comment